Sabia que é possível compor looks incríveis para as mais diversas ocasiões usando acessórios prata e dourado juntos? Você pode combiná-los em festas formais, no trabalho, no dia a dia ou sempre que você quiser criar um visual mais moderno e estiloso.

 

Há várias maneiras de usar acessórios prata e dourado em uma produção. Pode ser com um mix de anéis ou colares, ou mesclando um brinco e um ear-cuff de banhos diferentes. Vale a pena usar a sua criatividade para fazer combinações com muita personalidade. 

 

Como usar acessórios prata e dourado juntos?

 

Se você nunca usou acessórios prata e dourado juntos, mas quer aprender como fazer essa combinação, veja abaixo algumas dicas práticas para usar peças com banhos distintos de uma forma fácil. 

 

  1. Dê preferência para peças que tenham o mesmo acabamento

 

Quem se pergunta como usar prata e dourado juntos precisa saber que a maneira mais simples de fazer essa combinação é escolhendo peças que apresentem o mesmo acabamento, ou seja, fazer um mix somente com acessórios opacos ou brilhantes.

 

Além disso, no começo, pode ser interessante optar por usar somente peças lisas, ou seja, sem pedrarias. Dessa forma, será mais fácil criar um look mais harmonioso com os acessórios prata e dourado juntos.

 

Caso você já tenha o costume de combinar peças de banhos distintos em um mesmo look e tenha um estilo mais moderno, aposte na combinação de acessórios com acabamentos diferentes, com ou sem pedrarias, para compor um visual impactante. 

  2. Escolha um acessório para ser a peça de destaque 

 

Usar uma peça de destaque pode ser um bom ponto de partida para quem quer compor um visual usando acessórios prateados e dourados. Nesse caso, escolher uma peça que tenha esses dois banhos pode ser uma excelente alternativa, como os acessórios da coleção Aire da VEHR.

 

Essas peças já trazem o dourado e o prateado, além do rosé, fazendo  com que esses acessórios tenham um estilo moderno. Uma combinação que fica muito bonita usando uma dessas peças é a mescla de um brinco da coleção Aire com um ear-cuff dourado ou prateado. 

 

Também é possível fazer esse tipo de composição com outros acessórios, como, por exemplo, um maxi colar, combinando-o com outras peças mais delicadas e discretas de banhos distintos.

  3. Crie um mix de peças

 

A melhor maneira de usar acessórios prata e dourado juntos é fazendo um mix de peças, como diversas pulseiras ou colares. Para fazer isso, basta intercalar acessórios de banhos distintos ou usar um deles como destaque e colocar as demais peças ao seu redor. 

 

Você também pode fazer um mix de anéis prata e dourado, colocando duas peças com banhos distintos em um mesmo dedo. Quem quiser fazer uma composição com mais acessórios pode usar um anel banhado a ouro no dedo anelar e outro no indicador, e um prateado no dedo médio. 

Em quais ocasiões posso usar acessórios prata e dourado juntos?

 

Agora que você já sabe que prata e dourado combinam, provavelmente está se perguntando onde usar esse tipo de produção. Confira algumas ideias de como usar um mix de peças banhadas a ouro e a prata em diferentes ocasiões. 

 

Festas 

 

As combinações de acessórios prateados e dourados ficam ótimas em um look de festa. Quem tem um estilo mais moderno pode apostar em um mix de correntes com banhos distintos. Outra opção é usar um colar longo banhado a ouro com um pingente e combiná-lo com duas gargantilhas —  uma prata e outra dourada.

 

Você também pode fazer uma composição moderna e estilosa usando pulseiras prateadas e douradas de diferentes tamanhos e com acabamentos distintos. Para deixar o visual ainda mais impactante, inclua uma pulseira com pedrarias no seu mix. 

 

Trabalho

 

Quem não dispensa o uso de acessórios pode criar composições um pouco mais discretas para usar no ambiente corporativo. Se você trabalha em um lugar mais formal, fazer um mix de anéis usando peças lisas, opacas e delicadas pode ser uma boa alternativa.

 

Já quem trabalha em um ambiente informal pode ousar um pouco mais nas combinações. Nesse caso, é possível combinar pulseiras de diferentes banhos com um relógio.

 

Para fazer isso, selecione 4 pulseiras lisas, sendo duas banhadas a ouro e duas a prata, e um relógio com uma pulseira preta. Então, use as pulseiras para criar uma espécie de moldura para o relógio.

 

Dia a dia

 

Você pode ousar bastante na hora de combinar acessórios para o dia a dia. Para quem gosta de looks impactantes, é possível mesclar anéis grandes com banhos distintos, usando, inclusive, algumas peças com pedrarias. 

 

Outra opção para quem deseja compor um visual cheio de personalidade é combinar um mix de anéis com um de pulseiras. Nesse caso, você pode escolher três dedos e colocar um anel em cada um, intercalando os banhos, e usar duas pulseiras, uma prata e outra dourada. 

Acessórios prata e dourado superestilosos, você encontra na VEHR 

 

Gostou de descobrir como usar acessórios prata e dourado juntos? Então, continue no site da VEHR e confira todas as peças disponíveis para criar composições incríveis e usar em todas as ocasiões. 

 

Coleção cosmo