Se você ama um visual impactante e fácil de criar, saiba que existe um pequeno acessório que transformará o seu senso de moda. É sobre ele que o blog da VEHR vai falar, trazendo dicas para você aprender a usar o famoso piercing fake na orelha.

Praticidade é tudo quando se trata de usar esse acessório — ele combina com todos os tipos de produção, dos mais ousados aos clássicos e elegantes. Em qualquer proposta, você encontra um modelo que complementa o visual. Confira!

Praticidade e estilo únicos

Ele já foi considerado ícone de rebeldia e transformou-se em queridinho das fashionistas. Hoje, é uma peça prática, que tira qualquer look da rotina. O falso piercing de orelha é tudo isso e muito mais.

Há algum tempo, quem gostava da ideia de usar piercings deparava-se com o dilema: “fazer mais furos ou não?”. Por isso, o piercing fake na orelha surgiu como uma solução para quem não quer ter mais perfurações. O diferencial está justamente no fato de ser preso por pressão.

Modelos de piercing fake e como usar

Em primeiro lugar, para determinar como usar o piercing fake, avalie o seu estilo pessoal. Você é moderna e radical e adora apostar em acessórios inovadores? Você é clássica e sofisticada e ama um visual discreto? Em qualquer um dos casos, o acessório deve combinar com você.

Saiba que o piercing fake de orelha, tendência forte da atualidade, pode ser encontrado em todos os estilos. Vanguardista, minimalista e requintado são alguns exemplos. Por isso, na hora de compor o look, é importante conhecer os principais modelos. Saiba mais a seguir!

Cravejado com pedras

Esse é o modelo certo para quem não abre mão do colorido na produção. Geralmente, são encontrados em zircônia, ródio negro ou pedras coloridas. Você pode apostar na peça para compor looks extravagantes e divertidos.

Liso e delicado

Para quem procura dar um toque de ousadia ao visual, sem perder a sobriedade, os modelos lisos e delicados são ideais. Minimalistas, eles complementam a produção de forma discreta e são ótimos para compor conjuntos.

Com textura

Já quem prefere um visual arrojado certamente se identificará com os modelos texturizados. Feitos em metal, você encontra piercing fake dourado ou prateado, além de opções que trazem formas assimétricas ou orgânicas, garantindo um look autêntico e moderno.

Formato de argola

Os piercings fake no formato de argola são os mais comuns e fáceis de usar. As peças podem ser posicionadas em qualquer parte da orelha, mas a mais comum é na cartilagem superior. Esse modelo clássico combina com qualquer look.

Formato navete

O formato navete tem um design inovador, perfeito para sair do convencional. O modelo alongado também é preso por pressão e pode ser acomodado em qualquer região da orelha. Além disso, é uma ótima peça de destaque.

Como combinar o piercing fake

Aprender como usar o piercing fake na orelha é bem simples. Após decidir o estilo da peça, chega a hora de brincar com as combinações. Por ser versátil, você pode usar o acessório de várias formas.

Crie uma peça de destaque

Um brinco que parece piercing é uma excelente peça de destaque. Isso significa que você pode usar o acessório sozinho, atraindo a atenção para ele. Nesse caso, vale capricho na maquiagem e no penteado.

Como ele brilhará solitário na orelha, você pode abusar do brilho e das cores. Pode escolher modelos que se sobressaiam, como os navetes ou cravejados. Uma boa aposta é preferir as peças com design espesso, em vez das finas e delicadas. Afinal, a ideia é que o piercing apareça!

Forme conjuntos com vários piercings

Agora que você já decidiu como usar o piercing fake, fica fácil formar conjuntos. Basta usar a criatividade. Por exemplo, combine três peças no mesmo estilo, intercalando os tamanhos. Misture prata e ouro ou crie um par da mesma cor.

Para você não ter trabalho, a VEHR traz o ear cuff brinco Duplo! O modelo, banhado a ouro, é formado por duas argolas presas por pressão, que ficam magníficas com qualquer produção. Muito prático, não é?

Combine o piercing fake com outros brincos

Para finalizar as dicas sobre como usar piercing fake na orelha, vale lembrar da combinação com outros modelos de brincos. Ela está em alta e confere charme a qualquer tipo de produção.

Assim como os conjuntos com vários piercings, o mix com outros modelos combina com todos os estilos. Ache um elemento em comum — que pode ser design, cor, pedras etc — e coordene as peças para que o visual fique harmônico.

Um exemplo de combinação deslumbrante é essa formada entre o brinco e o ear cuff Cave! A textura orgânica de ambos os brincos cria uma simetria perfeita, que torna o conjunto único.

Arrase nas combinações com os acessórios da VEHR!

Com todas essas dicas ensinando como usar piercing fake na orelha, não há dúvida de que você criará produções arrasadoras! Para elaborar essas e muitas outras produções, a VEHR tem vários mixes de acessórios, incluindo ear cuffs, brincos, colares e muito mais. Visite o site e conheça as coleções!

Coleção Colorato