Quem gosta de looks impactantes e cheios de estilo precisa saber como escolher e usar acessórios maximalistas — peças que estão cada vez mais presentes nas produções de famosas e fashionistas. 

 

Os acessórios maximalistas são capazes de deixar qualquer look interessante e com muito mais personalidade. Além disso, eles podem ser ótimas alternativas para quem quer deixar um visual básico mais estiloso. Continue a leitura para descobrir diferentes formas de usar essas peças. 

Maxi Colar

O maxi colar é um dos acessórios preferidos das mulheres modernas e estilosas, afinal, é capaz de deixar qualquer produção mais impactante e transformar um visual básico em algo marcante. 

 

Essa peça também é muito versátil e pode ser combinada com roupas de diferentes estilos e usada em muitas ocasiões. Por exemplo, quem quer usar um maxi colar no dia a dia para trabalhar pode colocar o acessório por cima de uma camisa.

 

Já quem quer compor uma produção mais casual e moderna pode usar um maxi colar com camiseta estampada. Mas se você ainda não se sente totalmente confortável em usar essa peça, tente combiná-la com um look básico com cores neutras, como uma calça jeans e uma blusa lisa.

 

O maxi colar também é ótimo para usar em uma festa à noite. Para dar ainda mais destaque ao acessório, use-o com um vestido tomara-que-caia ou com decotes em V ou coração. 

Brincos grandes

Os brincos grandes também estão entre os acessórios maximalistas preferidos das mulheres. Além de deixarem o visual mais deslumbrante, essas peças ajudam a realçar a beleza do rosto da pessoa. 

 

Caso você ainda não tenha o hábito de usar esse tipo de acessório, comece com um brinco de argola grande, que não é uma peça tão chamativa, mas, mesmo assim, é capaz de deixar o look mais descolado. 

 

As mulheres que já estão acostumadas a usar esses acessórios podem optar por um brinco grande e com pedrarias, que costuma ser uma excelente alternativa para quem gosta de looks impactantes e coloridos. 

 

Para dar ainda mais destaque aos seus brincos grandes, faça um penteado deixando as orelhas à mostra, como um coque, uma trança ou um rabo de cavalo. Dessa forma, o seu visual vai ficar ainda mais deslumbrante. 

Bracelete

Entre os acessórios maximalistas, também temos o bracelete grande, uma peça moderna e versátil, que pode ser usada no meio do antebraço ou um pouco acima do pulso. Você pode usar esse acessório tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais formais. 

 

Os braceletes grandes e grossos são muito impactantes e estilosos, o que os torna uma excelente alternativa para quem pretende usar uma roupa sem mangas. Aquelas que querem chamar a atenção da região da cintura também podem optar por essa peça, já que, ao usá-la, a silhueta vai parecer mais alongada. 

Maxi anéis 

O maxi anel está cada vez mais presente nos looks das fashionistas. É possível encontrar peças desse tipo lisas ou com pedrarias, que certamente vão agradar bastante a todas que gostam de produções modernas.

 

Para criar um visual cheio de personalidade, aposte em um mix de maxi anéis. Você pode ousar e colocar uma peça em cada dedo. Outra alternativa é escolher 2 ou 3 dedos para usar esses acessórios.

 

Caso você não queira ousar muito, faça um mix de anéis combinando um maxi acessório com algumas peças lisas, criando uma composição mais equilibrada. Você também pode usar somente um maxi anel para compor um look moderno.

Prata ou dourado: qual banho escolher? 

Os acessórios banhados a ouro são mais chamativos e, por isso, podem ser uma boa escolha para quem quer compor um look ousado e deslumbrante. Já as peças banhadas a prata são mais discretas e, portanto, podem ser uma alternativa interessante para quem ainda não tem o costume de usar peças grandes.

 

Também é possível fazer um mix de acessórios em prata e dourado para criar um visual mais moderno e estiloso. Uma alternativa é combinar anéis prateados e dourados. 

Como combinar maxi acessórios com outras peças? 

Na hora de combinar os maxi acessórios com outras peças, o ideal é tentar compor um look equilibrado. Por exemplo, se você vai usar um maxi colar, opte por mesclá-lo com um par de brincos pequenos e delicados.

 

Se você pretende usar um par de brincos grandes como destaque, saiba que os anéis finos, lisos e delicados combinam com esse tipo de peça. Outra opção é alguns anéis discretos com um bracelete. 

 

E se você pretende criar um visual muito impactante, aposte na combinação entre 2 tipos de maxi acessórios. Por exemplo, é possível usar um maxi colar com um mix de anéis grandes. 

Acessórios maximalistas cheios de estilo, você encontra na VEHR 

Os acessórios grandes e chamativos são capazes de deixar qualquer produção com muito mais personalidade. Se você gosta de looks estilosos, continue no site da VEHR e confira todas as opções de acessórios maximalistas para criar composições incríveis. 

Coleção cosmo