CONTATO

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp.
Lembre-se, se for alguma dúvida de pedido feito, envie o número do pedido que você recebeu por email.

11 93289-3330

TROCAS E DEVOLUÇÕES

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos à contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo e-mail contato@vehr.com.br. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente conforme informado no certificado de qualidade que acompanha cada peça. O frete fica sob responsabilidade da empresa, o cliente deverá enviar o produto via PAC pelo Correio, mas findo prazo de 7 (sete) dias o frete fica sob a responsabilidade do comprador.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada. O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca ou ser reembolsado no valor da sua compra. Não fazemos troca de peças em promoção.
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo email contato@vehr.com.br ou direto pelo contato do site. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio, que deverá ser via PAC, e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente. Em caso de produto na promoção, não realizamos a troca, mas oferecemos o concerto da peça.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pelo email contato@vehr.com.br ou direto pelo contato do site. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

CUIDADOS COM A PEÇA

A peças VEHR são produzidas em pequena escala.

Combinam técnicas de ourivesaria artesanal.

O acabamento é sempre feito a mão e requer cuidados especiais.

Os Banhos aplicados em nossos metais sofrem desgaste natural do tempo e se deterioram com mais facilidade ao entrarem em contato com água do mar ou de piscina, suor, perfume, cosméticos e vapor.

Eventuais defeitos e danos em banhos, pedras, peças amassadas, quebradas ou arranhadas estarão sujeitos a análise.

Indicamos guardar suas peças individualmente em embalagem da marca para evitar que uma peça danifique a outra, risque ou amasse.