Quem gosta de looks modernos e com muita personalidade precisa aprender a fazer um mix de anéis. Essa combinação ajuda a deixar qualquer produção muito mais estilosa e pode ser usada tanto em ambientes formais quanto em ocasiões informais.

Caso você goste de um visual mais impactante e imponente, saiba que é possível fazer um mix de anéis com diferentes banhos e ainda combinar essas peças com outros acessórios, como pulseiras e colares, por exemplo. Continue a leitura para descobrir como fazer essa combinação de uma maneira elegante.

Em quais dedos colocar os anéis?

Uma dúvida comum de quem quer aprender como usar vários anéis ao mesmo tempo é em quais dedos colocar essas peças. Sendo assim, saiba que a resposta para essa pergunta vai depender do estilo de cada pessoa.

Uma opção que costuma agradar a quem gosta de produções mais discretas é usar um anel no dedo anelar e outro no dedo indicador. Já aquelas que têm um estilo mais moderno podem optar por colocar um anel em cada um dos dedos da mão.

Outra alternativa que costuma ficar muito bonita é colocar um anel no polegar, outro no indicador e outro no dedo anelar. Também é possível usar dois anéis em um mesmo dedo.

Nesses casos, o ideal é optar por um modelo falange, que é menor e pode ser colocado na parte superior do dedo, e por uma peça maior, que deve ser usada na base do dedo. Agora que você já sabe em quais dedos usar anéis, confira como fazer um mix com esses acessórios para cada estilo.

Mix de anéis minimalista

Para fazer uma composição de anéis minimalista, opte somente por peças que apresentem o mesmo banho, como alguns anéis banhados em prata, por exemplo. Além disso, se possível, dê preferência para os acessórios lisos e finos.

Como esse tipo de mix de anéis costuma ser discreto, você pode usá-lo no ambiente corporativo ou em um coquetel. Contudo, caso você queira compor um look usando um maxi colar ou brincos grandes, pode fazer essa combinação de anéis para deixar o seu visual mais equilibrado.

Mix de anéis com diferentes banhos

Quem tem um estilo mais moderno e ousado pode apostar em uma combinação de anéis de diferentes banhos, com peças banhadas a prata ou a ouro. Dessa forma, você vai conseguir deixar a sua produção muito mais estilosa.

Uma maneira elegante de combinar diferentes anéis é escolher duas peças do mesmo modelo, mas com banhos diferentes. Por exemplo, você pode escolher um anel Vic da VEHR, que tem um desenho limpo e sofisticado, banhado a prata, e outro acessório do mesmo modelo, mas banhado a ouro.

Você pode usar somente esses dois anéis no dedo indicador, caso queira uma combinação mais discreta. Contudo, quem quiser um look mais contemporâneo, pode incrementar o visual colocando um anel fino no polegar e outra peça no dedo anelar.

O mix de anéis com diferentes banhos pode ser usado nas mais diversas ocasiões, como jantares, almoços com as amigas, passeios casuais e até em festas de casamento.

Mix de anéis com pedrarias

Se você gosta de produções modernas e quer descobrir como combinar anéis, aposte em uma peça com pedrarias, para dar mais destaque para o seu look. Quem quiser um visual mais discreto pode escolher apenas um anel com pedra para usar como peça principal e colocar acessórios finos e discretos nos outros dedos.

Já aquelas que preferem produções mais ousadas ou impactantes podem combinar dois anéis com pedrarias em um mesmo look. Nesse caso, você pode usar uma peça no dedo anelar e outra no dedo indicador.

Contudo, quem optar por usar em uma mesma produção dois anéis com pedrarias e quiser criar um look mais equilibrado deve escolher peças que tenham pedras com a mesma cor ou com tonalidades semelhantes. Você pode usar essa combinação no dia a dia ou em eventos mais formais.

Combinando o mix de anéis com outras peças

Se você quer deixar o seu visual ainda mais estiloso, saiba que é possível combinar o mix de anéis com outros acessórios. Quem quiser uma produção mais elegante e discreta pode usar a combinação de anéis com um colar fino e liso ou com brincos pequenos.

Aquelas que preferem looks mais modernos podem combinar o mix de anéis com uma composição de pulseiras finas ou de correntes. Outra opção para quem aprecia esse tipo de visual é usar um par de argolas grandes junto com os anéis.

E se você prefere produções mais ousadas e impactantes, que tal fazer um mix de anéis com pedrarias e combiná-lo com um colar que tenha a mesma pedra? Ao fazer essas combinações, será possível deixar as suas produções com muito mais personalidade e estilo.

Na VEHR, você encontra as peças perfeitas para fazer o seu mix de anéis

Gostou de saber como compor um mix de anéis que combina com o seu estilo? Então, continue no site da VEHR e confira todas as peças disponíveis para fazer a sua combinação de acessórios e ficar ainda mais estilosa no dia a dia.

Coleção cosmo

Posts Relacionados