Sabia que existem diferentes tipos de colares para cada decote? Isso porque, a depender do acessório que você escolher, será possível destacar ainda mais a sua roupa e a região do colo, além de deixar o seu look muito mais bonito e estiloso.

Você pode usar colares com todos os tipos de decotes, mesmo os de gola alta. Assim, se você quer que as suas produções fiquem ainda mais estilosas, continue a leitura para descobrir quais são os melhores tipos de colares para cada decote.

Decote em V

Se você procura colar para decote V, saiba que, nesse caso, o ideal é escolher um acessório que acompanhe a linha do decote, pois, dessa forma, será possível deixar a área do colo mais valorizada.

Colares com pingentes costumam combinar muito bem com os decotes em V. Outra opção que também costuma ficar interessante é fazer um mix com 3 colares do mesmo modelo, mas de tamanhos diferentes — uma composição que costuma agradar bastante a quem tem um estilo mais moderno.

Decote tomara-que-caia

Quem procura um colar para vestido tomara-que-caia precisa saber que as peças com pedrarias costumam ser uma boa opção para esse tipo de roupa, já que elas vão ajudar a realçar a região do colo.

Caso você esteja procurando um acessório para ir a uma festa, como um casamento, por exemplo, se possível, dê preferência para as peças mais longas. Contudo, se você pretende compor um look para o dia a dia, opte pelos colares pequenos ou por uma gargantilha.

Decote canoa

Se você está em busca de algumas opções de colares para usar com roupas com decote canoa, saiba que as peças longas costumam combinar muito bem com os vestidos e blusas desse modelo.

Caso a sua roupa não seja estampada, pode ser interessante fazer um mix com várias correntes longas ou colocar um colar para decote canoa grande e com um pingente, para criar um contraste com a sua blusa ou vestido e, dessa forma, deixar o seu look mais estiloso.

Decote quadrado

Se você quer saber quais são os tipos de colares para cada decote e descobrir quais peças combinam mais com os decotes quadrados, saiba que, para essas roupas, as melhores opções costumam ser os colares pequenos ou médios.

Outra alternativa de colar para decote quadrado é a choker, um acessório que costuma combinar bem com esse tipo de peça. Mas se você tem um estilo moderno, saiba que é possível fazer um mix de colares com esse tipo de roupa.

Decote ombro a ombro

As roupas que têm um decote ombro a ombro costumam ser de um estilo mais romântico e também valorizam bastante a região do colo. Se você quiser deixar a sua produção um pouco mais descolada, uma opção interessante é usar um colar longo, que pode ser com ou sem pingente.

No entanto, se você pretende realçar o estilo romântico da sua roupa, opte por uma choker ou faça um mix de colares pequenos. Dessa forma, você vai conseguir ressaltar ainda mais o seu decote.

Gola alta

Existem tipos de colares para cada decote, inclusive o de gola alta. Quem vai usar uma roupa desse modelo pode escolher entre algumas opções de peças para compor um visual superestiloso.

Uma alternativa interessante de colar para usar com gola alta são as correntes, especialmente as mais compridas. Essas peças vão criar um contraste interessante com a roupa, deixando o seu visual mais moderno e impactante.

Já uma opção de peça mais discreta para usar com roupas de gola alta é o colar tipo choker. Você também pode optar por um colar com várias voltas ou por uma peça com pingentes pequenos — uma alternativa que costuma agradar bastante a quem tem um estilo mais romântico.

Colarinho

O colarinho é o tipo de decote das camisas sociais. Muitas pessoas acreditam que, por essas roupas serem mais fechadas na região do colo, não é possível usar acessórios com as peças desse modelo. Contudo, usar um colar com uma camisa ou com um vestido com esse decote pode trazer mais personalidade para o seu visual.

Quem está em busca de acessórios para usar com roupas com decote com colarinho para criar um look clássico pode optar por um colar de pérolas, que pode ser usado tanto por cima do decote quanto diretamente no seu pescoço. Dessa forma, a sua produção vai ficar muito mais elegante.

Outra possibilidade é colocar um colar grande com pedrarias por cima do decote. Isso vai deixar o seu look muito mais moderno. Mas se você quiser compor um visual descolado, aposte em um mix de correntes, colocadas diretamente no seu pescoço, e deixe alguns botões da roupa aberta para mostrar a sua composição.

Colares para todos os tipos de decotes, você encontra na Vehr

Gostou de descobrir quais são os tipos de colares para cada decote? Então, saiba que, na Vehr, você encontra acessórios que combinam com todos os estilos de roupa. Continue na nossa loja virtual e confira todas as peças disponíveis.

Coleção cosmo

Posts Relacionados